sábado, 26 de março de 2011

Não está fácil...

5 comentários:

  1. Boas Artur,

    linda foto... ;)

    Isto não anda facil... não não anda...

    Continuação ;)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma bela montagem... estás a ficar cromo... Moço, vê la se pescas =)

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes

    Antes de mais parabens pelo blog ;)

    Vou começar por me apresentar:
    Nelson Silva
    22 anos
    Altura, Castro Marim, Algarve
    Pescador de fundo ha 2 anos(mais virado pra o Surfcasting)
    Este verao com um colega que vem passar ferias ao algarve conheci e Apaixonei me por esta tao linda modalidade de pesca que é o spinning costeiro...

    Ultimamente tenho aprendido muito com blog com este, pois sem experiencia e sem uma pessoa mais experiente pra nos dar umas luzes, fica muito dificil tentar fazer algum que seja, e foi aqui que (ultimamente) tenho tentado aprender alguns truques pra este tipo de pesca...Desde tipo de cana, material, amostras.

    Mas o que me motivo a entrar em contacto contigo é a possiblidade de nos encotramos pra trocar umas saidas aos tao belos labrax's ;)

    Deixo o meu contacto via e-mail:
    Mokax_alt@hotmail.com
    contacta me por Email ou MSN....

    Cumprimentos e boas ferradas =)

    ResponderEliminar